CNH Cassada ou Suspensa, resolva o quanto antes.

Segundo o DETRAN de São Paulo, foram registrados 304.692 multas de Janeiro até Abril de 2021, somente no estado de São Paulo.

Muitas destas multas resultam na suspensão ou cassação da Carteira de Habilitação (CNH) do infrator e, por consequência, a perda do direito de dirigir (temporariamente ou permanentemente).

Você possui carteira suspensa?

A suspensão ocorre quando o dono da carteira ultrapassa o limite máximo da pontuação determinada pelo DETRAN, pelo acumulo das infrações nos últimos 12 meses.

Você possui CNH cassada?

Quando sua carteira é cassada, você perde o direito de dirigir pelo período de 2 anos, e acontece na ocorrência de infrações mais graves, como por exemplo, se você dirigir com sua CNH suspensa, alcoolizado, com a carteira vencida, entre outros.

O que fazer?

Para os dois casos (suspensão e cassação da CNH), existem ações de defesa que podem ser realizadas a fim de recorrer da decisão, e revertê-la e evitar a suspensão da carteira.

Geralmente requer um certo conhecimento, tempo e paciência para resolver seu problema. Porém você pode evitar grande parte deste transtorno, contratando um profissional que é especializado na defesa contra cassação e suspensão de CNHs. Muitas das vezes o retorno é mais rápido e em conta.

Saiba se você possui irregularidades agora mesmo, utilize a consulta CPF ou a consulta PLACA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *